Antes de falarmos de troca e devolução, vamos falar sobre encolhimento.
Seu pijama pode encolher?
Sim, pode encolher. Alguns de nossos produtos são produzidos a partir de fibras naturais que passam por processos químicos e têxteis, por isso existe esse risco.
Porém tudo é controlado pelos testes de qualidade e seguimos rigorosamente as instruções baseadas na NBR 10320, que permite ter até 8% de encolhimento na peça após ser lavada.
Para amenizar os efeitos, é imprescindível seguir corretamente as instruções de lavagem que constam na etiqueta da peça. E também temos tabela de medida na descrição de cada produto!
Mas se você não usou a tabela, ou se a cor e/ou modelo não eram como você imaginou, fazer a troca ou devolução é muito fácil!
Regras para a Troca
- A troca será feita em caso de defeito no produto, erro na separação do pedido ou em caso de erro na numeração.
- São considerados defeitos: Numeração diferente do pedido realizado; Produto descosturado, rasgado, furado, manchado; Encolhimento superior a 8% conforme regras da ABNT.
- A mercadoria não pode ter qualquer indício de uso ou lavado (exceto o defeito) e estar na embalagem original junto com o tag.
- Assim que o item retornar para a Nat Confecções, serão avaliadas as condições do produto e será reenviado. Caso não tenha a mesma estampa ou tenha diferença de valor, entraremos em contato.
- O prazo para solicitação de troca é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
Regras para a Devolução
- A devolução será feita em caso de arrependimento ou defeito no produto.
- São considerados defeitos: Numeração diferente do pedido realizado; Produto descosturado, rasgado, furado, manchado; Encolhimento superior a 8% conforme regras da ABNT.
- A mercadoria não pode ter qualquer indício de uso ou lavado (exceto o defeito) e estar na embalagem original junto com o tag. Assim que o item retornar para a Nat Confecções, serão avaliadas as condições do produto e o valor reembolsado.
- O prazo para solicitação de devolução é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.
Como proceder
Basta entrar em contato conosco, pelo nosso atendimento:
Por E-mail: atendimentonatconfeccoes@gmail.com
Por WhatsApp: (19) 98377-0441
Após a liberação, a solicitação de Troca/Devolução será atendida (prazo de 2 a 4 dias úteis).
Você será informado por E-mail ou pelo WhatsApp de todo procedimento.
Qualquer problema ou dúvida, será tratado pelos meios informados.